Lilian Mezzari

Autenticidade - Prazer "EU"

Amores

Na terça feira fui à palestra com a blogueira e publicitária Cris Guerra. Tenho ido á varias e varias palestras, e querem saber? Todas as palestrantes falam as mesmas coisas, seja você mesma, não seja consumista, não seja escrava das tendências  etc etc etc. Quando as mesmas desfilam com um blazer tweed Chanel parcelado em 48x ou uma bolsa “chingling” falsificada da marca e ostentam as tendências nas redes sociais. Não tenho absolutamente nada contra amores usar um casaco carésimo, se tem condições usem mesmo, acho chique e poderosa as meninas que usam. A gente (eu) que não vive nesse mundo de glamour e ostentação, ficamos admirando e babando por um também. E quem usa marcas chingling (falsificadas) seja feliz da sua maneira.

 Mas essa palestra foi diferente de tudo que já assisti e presenciei nesse universo fashion que eu trabalho. Gente, não da para explicar em palavras o quanto eu ameii a Cris. Primeiro a historia de vida dela, é uma das mais lindas que já vi. Que mulher deslumbrante e guerreira. Todos os motivos do mundo para se sentir uma derrotada, mas não. Ela voou alto, acima dos seus problemas e fez disso a sua historia de sucesso. Depois ela assume sua paixão por consumo, CLARO com moderação, como diz ela: pago minhas dividas certinho. E ela assume seus defeitinhos e os transforma em puro charme e pontos a seu favor. Sabe quando você olha pra alguém e pensa na delicia de ter uma amiga assim? Pois é a Cris é essa pessoa. Mas o que mais mexeu comigo nessa palestra foi: ser autêntica. Eu estava precisando ouvir isso e vir aqui conversar com vocês.

Hoje em dia parece ser um defeito grave ser a gente mesma. Vou falar por mim, ok meus amores? O meu blog é uma extensão do universo que eu vivo. Eu sou essa pessoa apaixonada por moda, beleza e estilo de vida saudável. Com 14 anos de idade eu já usava mascaras caseiras no rosto, porque não tinha dinheiro para comprar produtinhos receitados por uma dermato, na minha época era um absurdo gastar com coisas assim; e também fazia exercícios físicos no chão da sala com sacos de arroz e açúcar. Lembro que eu pedi para minha mãe comprar (escondido) do meu pai uma revista com a Angélica na capa, onde ensinava a fazer os exercícios em casa. Depois ganhei de um amigo meu primeiro halter (peso) que eu emprestei por um dia para meu tio e nunca mais me devolveu hehehehe. Eu sou assim amores. Eu sou aquela que na hora do banho passa mil cremes. Para muitas isso parece horrível e chato, mas eu gosto de ser assim. Não sou escrava da beleza e nem dos cuidados. Mas conheço meninas fitness super regradas porque tem um objetivo. Em plena segunda feira se me der vontade eu como um xis lotadoo de maionese caseira, na quinta um rodízio de pizza, ADOROOO um copo de Nescau light gelado antes de dormir, tudo sem neuras. Minha frase é: eu malho para comer. Mas na maior parte do tempo, minha alimentação é saudável porque eu sou assim. No frio o banho super quente e correr se secar sem passar nenhum creminho acontece, estou longe muito longe de ser a “perfeitinha” no quesito beauty, e sou feliz assim. Eu escuto de muitas meninas elogios, mas algumas dizem que nesse “universo fit e beauty a gente não vive, vegeta” . E muitas vezes as pessoas querem que eu me sinta culpada por ser assim, como se fosse um defeito isso. E eu escuto de algumas mamães: ahhhh você é assim porque ainda não tem filhos, pode ser que sim ou pode ser que não. Lindezas o dia que eu for mãe eu vou viver essa experiência de muito amor, mas de muito trabalho e cansaço também. Pois eu sei que não deve ser nada fácil, dar conta do filho, marido, cachorro e muitas vezes sem ter nenhuma ajuda, inclusive dos maridos. Vocês têm toda a minha admiração e respeito, acho vocês incrível, sinceramente não sei como conseguem.

Outra coisa lindezas, as minhas parcerias aqui no blog, eu só assino o contrato se tem a minha essência. Já reprovei alguns convites por não combinar com meu estilo. Não quero classificados aqui e sim parceiros que vocês se identifiquem também, pois gostam do meu estilo e postagens.

Amores, eu não vou criar uma personagem para agradar esses “outros”. Eu adoro ser quem sou, adoro minhas comidinhas e crepiocas (às vezes enjoa hahaha) passar cremes e me cuidar. E vocês que me acompanham (muitooooo obrigada) devem gostar também desse universo, se não gostam tem curiosidades, porque eu só tenho a agradecer pela audiência do blog. Aprendi com a Cris Guerra que se sabotar não leva ao sucesso e a lugar nenhum, e assumir a nossa identidade nos fazem seres humanos felizes e realizados. Não importando seu peso nem sua altura, seja feliz da maneira que você é.

Beijão meus amores e obrigada por tudo.

Essa sou EU.

 

COMPARTILHAR Facebook

Deixe seu comentário

Nações ShoppingLuz Da LuaVizzanoModareBeira RioMolecaMolekinhaMek Jóias.Oligoflora Studio do Bem EstarDermahLoja 2You ConceptVenite By CéCompanhia do ExercícioClínica BelvivereVitaDermeGuga NazarioLetricote

Facebook


Instagram