Lilian Mezzari

Diário de Uma Grávida - Descobrindo a Gravidez

Olá meus amores e amoras!

Como todos vocês já sabem, estou esperando uma princesa. Assim como muitoos me mandaram mensagens felizes e também surpresos com a noticia, nós também ficamos assustados quando descobrimos.

 Nos nossos planos pretendíamos ter o nosso primeiro filho daqui uns 04 anos, mas nos planos perfeito de Deus era agora. Em maio faremos 09 anos de casados, e “achávamos” que nosso casamento já era completo e não precisava de uma terceira pessoinha agora. Hoje se perguntamos; como vivemos tanto tempo sem o serzinho mais importante das nossas vidas? Aquela que ainda nem chegou a esse mundo, e já transformou nossas vidas de uma maneira inexplicável. 

Amores no ano passado recebi várias profecias que antes de acabar o ano de 2015 eu teria o maior dos presentes da vida, que seria para louvor e glória do nome de Jesus. Eu e meu marido estávamos esperando outro tipo de benção, e recebemos da parte do Senhor. Mas nossos planos não são os de Deus né, mas lá no fundinho eu sabia que seria um bebê e isso me alegrava e me apavorava ao mesmo tempo.

Muitos me perguntam como eu não descobri antes que eu estava esperando um bebê? A gente se cuidava, e simples, devidos a todos meus problemas (nas trompas, miomas, uma grande ferida no colo do útero, ovários policísticos, e entre eles amenorréia, não senti falta da menstruação. Fiz 05 exames e deram negativos e um ultra que aparecia somente os miomas (o motivo de minha barriga estar crescendo). Foi no dia de marcar a cirurgia que descobrimos nossa anjinha. Fiquei quase uma hora ouvindo do medico sobre câncer de colo de útero, aonde eu ia fazer o tratamento, a biopsia e tudo, pois meu quadro clinico não era dos melhores. Ele foi extremamente cético ao meu ouvir pedindo um trans para ver se tinha algum embrião no meu útero (eu fiz um exame de gravidez, devido a uma palavra que abri na bíblia e fiz um de farmácia e um quantitativo e deu positivo poucos dias antes). E para me deixar feliz ele prontamente fez, mas já sabendo do resultado desastroso devido às medicações que eu tomava. Gente eu estava muitoo fraca e magrinha. Não estava mais agüentando tanta dor e falta de ar.

Somente meu marido e minha mãe estavam olhando no monitor, e eu não. Quando ouvi do médico três vezes “Meu Deus”. Gentyy pensei vou morrer, vi minha mãe e meu marido chorando e meu médico branco e assustado. La estava um bebezão enorme, se mexendo com vida e saudável. Já descobrimos na hora que seria nossa princesa, pois ela é muito exibida (não sei quem ela puxou hehehe)

Enfim, me emocionei somente no exame morfólico doppler , quando vi que ela era perfeitinha e linda para gloria de Deus. Fiz tantos mais tantos exames e em 25 dias 03 ultra e 01 morfológico, e a cada resultado, uma noticia mais feliz que a outra.

Faz somente algumas semanas que caiu a minha ficha que eu sou mamãe. Sempre fui extremamente agradecida a Deus por tantas bênçãos que segundo sua misericórdia Ele me concede, agora não sei mais nem o que dizer de tãoo grata e feliz a Ele. Já estou no quinto mês-21 semanas de gestação, e a cada dia meu amor por ela só aumenta.

Meus amores semana que vem falarei dos desejos, da reação do meu marido, dos meus cuidados e vou compartilhando com vocês meu diário de grávida.

Quero deixar aqui minha gratidão a todas as mensagens e gestos carinhosos que venho recebendo e tantos mimos lindoos que a Isa já ganhou. Descobri nesses meses de sofrimentos e no final uma grande vitória que tenho verdadeiros amigos. Quero levá-los comigo para o resto de minha vida.

Obrigada Jesus por sempre cuidar tão bem de mim e da minha casa. Minha família é um projeto de Deus.

Beijooo minhas lindezas.

 

 

COMPARTILHAR Facebook

Deixe seu comentário

Nações ShoppingLuz Da LuaVizzanoModareBeira RioMolecaMolekinhaMek Jóias.Oligoflora Studio do Bem EstarDermahLoja 2You ConceptVenite By CéCompanhia do ExercícioClínica BelvivereVitaDermeGuga NazarioLetricote

Facebook


Instagram