Lilian Mezzari

Dicas de Beleza Dermah - FOTOREJUVENESCIMENTO COM LUZ PULSADA

Olá minhas lindezuras, hoje é dia de beleza aqui no blog. Sei o quanto vocês amam estar atualizadas com o mundo da estética e beleza. Eu sou uma apaixonada de carteirinha por esse universo, só estou me contendo em não fazer, pois estou em uma fase muito especial da minha vida e requer muitos cuidados. Mas só eu ganhando minha princesa, a mamãe volta a mil a fazer todos esses procedimentos maravilhosos.

Vocês já ouviram falar sobre o FOTOREJUVENESCIMENTO COM LUZ PULSADA?

Esse método é muito utilizado na Dermah Criciúma.

 O fotorejuvenescimento estimula a produção de colágeno das células localizadas no rosto. Desta forma, a prática leva a um rejuvenescimento, sendo indicada para quem deseja dar um “upgrade” no visual. O tratamento pode ser feito em homens e em mulheres. Ele consiste na aplicação de luz constituída de características ideais para tratar sinais de envelhecimento como manchas, vasos, pele baça e rugas finas. Além disto, o fotorejuvenescimento estimula a produção de colágeno, atuando, portanto, como um corretor e um estimulante.

Não é somente o rosto que pode ser beneficiado com a prática. As sessões são também indicadas para o tronco, o pescoço e o colo. Geralmente é preciso fazer 3 sessões para começar a ver os resultados. Estas podem ser todas realizadas em um mês.

Indicado para quem busca atenuar a presença de rugas ou linha de expressão, contribuindo para o desenvolvimento de fibras de colágeno, proporcionando luminosidade à pele e um aspecto muito mais saudável e jovem. Quase nenhuma dor é sentida, já que é tudo na base de luz. O tratamento é seguro e não interfere muito na rotina do paciente.

Quando é indicado?

Qualquer pessoa pode fazer, desde que tenha idade o suficiente. O fotorejuvenescimento é uma técnica que faz uso de Luz Intensa Pulsada, de forma a reduzir imperfeições avermelhadas provenientes de vasos dilatados, alterações pigmentares, manchas de sol, sulcos, rugas, olheiras, flacidez, melasmas, poiquilodermia de civatte e cicatrizes de acnes, por exemplo. De uma forma geral, o método é indicado para a correção de imperfeições e de efeitos do tempo na pele. Com isto ele leva a um rejuvenescimento e a uma aparência mais leve.

Como é o procedimento?

É muito simples, rápido e eficaz. Após a decisão pelo método o fotorejuvenescimento é agendado. O processo envolve a utilização de Luz Intensa Pulsada, ou LIP, sendo, portanto, praticamente indolor. Antes de dar início os olhos do paciente são protegidos com óculos escuros, pois a luz irá ficar próxima. Logo em seguida, uma espessa camada de gel bem gelado é aplicada na superfície que será tratada.

O aparelho é munido de uma ponteira de cristal, a qual é colocada sobre a camada de gel. No local ela vai lançando pulsos de luz concentrada, de forma a obter o efeito então desejado. Para finalizar um creme é passado sobre a pele com o intuito de amenizar os possíveis efeitos colaterais.

Para quem se interessou, a Dermah Criciúma fica  na Rua Celestina Zilli Rovaris Criciúma, SC

Telefone - 48 3411-6002 ou 48 9669-894

COMPARTILHAR Facebook

Deixe seu comentário

Nações ShoppingLuz Da LuaVizzanoModareBeira RioMolecaMolekinhaMek Jóias.Oligoflora Studio do Bem EstarDermahLoja 2You ConceptVenite By CéCompanhia do ExercícioClínica BelvivereVitaDermeGuga NazarioLetricote

Facebook


Instagram