Lilian Mezzari

O Dia Que Apliquei Botox

Oiee minhas ryquezuras, como vocês estão?

Hoje é dia de compartilhar com vocês minha primeira experiência em relação à toxina botulínica (BOTOX).

Estava ansiosa pra contar mais essa experiência (esse ano me joguei em tudo, tão vendo? rs) Eu comentei com vocês e também mostrei no Insta Stories que eu apliquei o botox. Mas queria ver se alguém que não tinha acesso à internet percebia ou falava algo. Ninguém sacou. Então tá perfeito, agora sim vou contar do dia que virei mais uma botocada na face da terra. Gentyyy já vou avisando que viciaaaa, hahaha.

Eu já estava querendo fazer mesmo antes de minha Bela nascer. E após a maternidade, fui obrigada a me render a essa 8°Maravilha do mundo. Eu digo que a Bela me deu algumas (poucas) ruguinhas de tanto que eu vivo sorrindo pra ela, vivo com o sorriso de orelha a orelha e fazendo milhões de caretas para arrancar gargalhadas dela. Mamães que se identificam comigo levanta a mão...hahahha

Confesso que estava muito nervosa, pensando que poderia ficar tipo a Gretchen, mas confio tanto na minha médica Dr. Glayse June Favarin que isso amenizou a tensão. Aqui vai um ponto a se destacar. Tenha sempre um profissional que seja seu melhor amigo na área da beleza e que te entenda e também administre a sua profissão com louvor. Minha médica sabe que eu quero tudo muito pouco. Um pouquinho daqui, uma leve mexidinha ali só para realçarmos a beleza e não me transformar em outra pessoa. E a Doutora Glayse faz tudo com muita ética e perfeccionismo.

Vou contar como é o procedimento para quem ainda não fez e está curiosa.

 Logo que cheguei na clínica, aplicaram uma pomadinha anestésica no rosto, sinal que poderia doer alguma coisa… Depois de uns 15 minutinhos, chegou a hora da agulhada.  Minha querida médica, me olhou bem, tirou algumas fotos nas quais eu tinha que fazer várias caretas e pronto, disse que aplicaria pouquinho, pois quase não tinha ruguinhas.

Não demora muito, acho que uns 20 minutos e pronto! Não fiquei roxa, nem vermelha, nem inchada, tudo na mais perfeita paz e normalidade e fui toda feliz e botocada para casa. Logo após a aplicação não pode deitar durante as próximas 4 horas, não pode esfregar o local aplicado, não pode viajar de avião e nem fazer ginástica por 48 horas, pois o Botox pode sair do lugar e paralisar uma outra área nada a ver! Cuidado… Bom, no outro dia eu me olhei no espelho e estava tudo igual. Só sentia um peso na testa e nos olhos e até pensei: “pronto, se eu tinha o olhar caído agora que vai cair mais mesmo” kkkk. O resultado só fica mais aparente após uma semana e aí sim, eu tentava franzir a testa e nada de rugas. Tentava fazer cara de brava e nada… só felicidade. Mas o que mais gostei foi ao sorrir… Cadê pés de galinha??

Ah! No começo sentia o sorriso “preso”, tipo, eu só conseguia sorrir uns 70% do que conseguia antes, mas já esta normal. Fiz algumas fotos de antes e depois. Notam a diferença na minha sobrancelha, ela ergueu minhas sobrancelhas eu ameiiii.

E agora o depois. Toda Natureba só para mostrar para vocês que estou me achannyy hahahaha - Meu veredito é o seguinte: Estou amandooo ser cuidada pela Dr. Glayse June da Clínica Belvivere. O resulatdo é ficar assim exibida meninas, ahahaha. Se joguem nessa experiência e depois me contem aqui ok? Beijooos 

Para quem quer saber o endereço da Clínica Belvivere.

Rua Coronel Pedro Benedet, 505 - Millenium Saúde Center - Salas 10 e 11.Criciúma

@clinicabelvivere

Ligar (48) 3437-6117

 

 

 

 

COMPARTILHAR Facebook

Deixe seu comentário

Nações ShoppingLuz Da LuaVizzanoModareBeira RioMolecaMolekinhaMek Jóias.Oligoflora Studio do Bem EstarDermahLoja 2You ConceptVenite By CéCompanhia do ExercícioClínica BelvivereVitaDermeGuga NazarioLetricote

Facebook


Instagram