Lilian Mezzari

Oscar 2015

Olá amores

Anconteceu ontem a maior premiação do cinema, a entrega do Oscar! O Oscar é considerado a cereja do bolo das premiações em Hollywood. Diversas atrizes, atores e outras personalidades cinematográficas desfilaram seus modelitos no tapete vermelho do Oscar 2015. Entre as tendências usadas pelas famosas, podemos apostar no vermelho, no branco e também nas candy colors para dar o tom das próximas estações. Os vestidos justos foram a aposta de varias celebridades.

Dando destaque aqui no blog para os vestidos que eu mais amei, foram o da Lupita Nyong'o desenhado pelo estilista brasileiro Francisco Costa, a atriz roubou a cena no tapete vermelho. Usando um vestido longo na cor off white, a peça foi desenhada pelo estilista brasileiro da Calvin Klein, e era todo bordado. Ao todo, foram usadas mais de seis mil pérolas, eu achei maravilhoso, afinal a Lupita já virou umas das minhas queridinhas quando o assunto é as premiações.

Outra que fez bonito no red carpet foi a atriz Gwyneth Paltrow. A flor é enigmática, mas a leveza da cor candy juntamente com a make e o penteado clean sem exageros, achei a combinação num todo perfeita. Simplesmente amei.

Dress Candy Colors

Vestido de Gala

Dress Red

Pretinho nada básico

Rita Ora de Marchesa

A maternidade fez muito bem para Scarlett Johansson. Cinco meses após o nascimento da sua primeira filha, Rose Dorothy, a atriz mostrou que já recuperou a boa forma - e que está com a cintura bem fininha. Com os cabelos mais curtos, a loira apostou no decotão, que valorizou ainda mais o visual. 

Emma Stone de Eliee Saab!

Naomi Watts

 

COMPARTILHAR Facebook

Deixe seu comentário

Nações ShoppingLuz Da LuaVizzanoModareBeira RioMolecaMolekinhaMek Jóias.Oligoflora Studio do Bem EstarDermahLoja 2You ConceptVenite By CéCompanhia do ExercícioClínica BelvivereVitaDermeGuga NazarioLetricote

Facebook


Instagram