Lilian Mezzari

Resenha - Latisse

Olá Vaidosas

Hoje vou falar da minha experiência com o latisse. Quem me acompanha nas redes sociais viu que eu postei que iria começar a usar esse produtinho milagroso para ter cílios de bonecas.

De fato, o produto cumpre o que promete. Meninas meus cílios cresceram tantoo que me perguntam se eu tenho tufos de cílios postiços. E olha que eu não usei todos os dias como esta prescrito. Usei em dias alternados.

O latisse foi uma descoberta por acaso. Um colírio para Glaucoma com uma substância chamada Bimatoprosta. Os médicos perceberam que os pacientes que utilizavam este medicamento tinham os seus cílios aumentados em comprimento e espessura. Rapidamente, a indústria cosmética  tratou de explorar este efeito colateral e utilizá-lo para fins estéticos. Assim lançaram o Latisse.

Modo de usar:

A indicação é passá-lo a noite, quando for dormir, sem maquiagem e com o rosto totalmente limpo. Bom, para cada olho, pingue uma gotinha do colírio no pincel e passe (com os olhos fechados), como se fosse um delineador. Limpe os cantos e não deixe escorrer para não manchar a pele. 

O valor é salgado, mas vale o investimento.

Mas amores, como todo medicamento, sempre consulte um medico de sua confiança ok?

Usei e aprovei. 

COMPARTILHAR Facebook

Deixe seu comentário

Nações ShoppingLuz Da LuaVizzanoModareBeira RioMolecaMolekinhaMek Jóias.Oligoflora Studio do Bem EstarDermahLoja 2You ConceptVenite By CéCompanhia do ExercícioClínica BelvivereVitaDermeGuga NazarioLetricote

Facebook


Instagram