Lilian Mezzari

Resenha - Vitamina C - Testando C-Supérieur Roc

Olá lindezas

Eu sempre testo alguma coisa e realmente funciona eu venho compartilhar com vocês a minha experiência. Mas quando uso um produto que não promete o que cumpre, afff que decepção e perda de dinheiro, né girls? Sei que vocês passam por isso também. Mas hoje quero compartilhar com vocês um produtinho que estou usando e posso dizer que não vivo mais sem, eu o classifico como a ”primeira maravilha do mundo” em termos cosméticos; a poderosa vitamina C. Foi pesquisando que aprendi que essa vitamina pode fazer maravilhas à nossa pele. Com base nisso, achei importante fazer um post para que todas vocês também usufruam desses benefícios.

Explicando um pouquinho para vocês conhecerem sobre os...

Benefícios da Vitamina C para Pele

Em estudos realizados verificou-se que a vitamina C tem efeito fotoprotetor contra raios UVA e UVB. Desta forma, a vitamina C tópica é um excelente antioxidante da pele. Dermatologistas descobriram que a vitamina C é um dos melhores ingredientes para combater manchas escuras: ela não somente clareia a pele, mas também inibe a produção da tirosinase, a enzima que cria a pigmentação. Os cientistas também descobriram que a vitamina C não só é essencial para a construção do colágeno e da elastina, mas de fato dá o pontapé inicial na produção dessas proteínas, o que a torna um potente anti-idade. A eficácia dos derivados da vitamina C na proteção e promoção na síntese de colágeno, clareamento da pele e inibição da síntese de melanina, podem ser notados por alguns estudos realizados.

Minha experiência...

Eu comecei a usar a vitamina C da linha C-Supérieur da marca Roc. O que eu posso dizer é que minha pele esta muitoo diferente, mais macia, mais clarinha e com muito viço. Olha que eu já usei cremes e séruns que prometia o mundo e fundos e nada mudava a minha pele. Meninas eu sou muito critica e não é qualquer creminho por melhor que seja a marca que faz realmente a minha cabeça, ou melhor a minha pele. Deixa eu explicar uma coisa, minha pele é muito boa realmente, mas ultimamente devido as fotos e excesso de maquiagem estava ficando com marcas e aspereza, o que estava me deixando loucaa hahahaha não é pra menos né? Desde a minha adolescência eu me cuido e eu sou assim, o que para muitas de vocês é sacrifício para mim é um ritual. Mas como eu gosto de ver vocês lindas e bem cuidadas eu compartilho as minhas melhores dicas com vocês.

Além de ver minha pele muito mais linda, outro beneficio que eu vou ressaltar, não é nada oleoso e não obstrui os poros – perfeito para peles oleosas como a minha. Odeio ir dormir com aquela sensação de meleca no rosto, sabe? Creme bom é aquele que a gente passa, deixa a pele macia e cheirosa sem melecar, isso vale para qualquer tipo de creme, inclusive os corporais.

Modo de usar

Eu uso a vitamina C duas vezes ao dia. Antes do filtro solar, que eu acho perfeitooo, e em noites alternadas. A linha C-Supérieur contém vitamina C concentrada e pura (por isso ele vem separado em duas bisnagas, para a vitamina C não entrar em contato com os outros “ingredientes” e se manter intacta e pura até a hora da aplicação). Eu aplico a mesma quantidade de cada uma e faço uma misturinha, para aplicar no rosto. Existem duas versões, a de 16% de vitamina C para peles mais maduras e a com 6% de vitamina C – para os primeiros sinais. Eu uso a 16% porque já estou beirando os 31 aninhos.

Lembrando sempre, que vocês tem que se consultar com uma dermato de confiança, ok?

Minha experiência está sendo a melhor possível e eu quis compartilhar com vocês.Beijos e até a próxima resenha amores.

 

 

 

 

COMPARTILHAR Facebook

Deixe seu comentário

Nações ShoppingLuz Da LuaVizzanoModareBeira RioMolecaMolekinhaMek Jóias.Oligoflora Studio do Bem EstarDermahLoja 2You ConceptVenite By CéCompanhia do ExercícioClínica BelvivereVitaDermeGuga NazarioLetricote

Facebook


Instagram