Lilian Mezzari

Vintage na Decoração

Olá meninas, começando mais uma semana com dicas de decoração da nossa linda arquiteta Juliane Cardoso. Que tenhamos uma semana abençoada por Deus.

Vintage na decoração

O estilo vintage vem cada vez mais conquistando adeptos, tanto na moda, quanto na decoração. A decoração vintage é delicada, romântica, cheia de personalidade e tem muitas referências ao passado. Os ambientes em estilo vintage são extremamente charmosos e sem muita ostentação. Não é preciso gastar muito para criar um ambiente vintage. A riqueza fica por conta dos detalhes e objetos-chaves que são capazes de contar histórias! 

Dicas para ter Estilo Vintage em casa

Para criar estilo vintage na sua casa, dê preferência aos móveis clássicos, com formas arredondadas e aos tons apagados e neutros como o rosa antigo, dourado e branco. Garimpe objetos em antiquários, feiras, lojas de móveis antigos e, claro, na casa da vovó. Também há muita opção de mobiliário com essa releitura antiga em lojas de decoração contemporânea. Utilize elementos com um ar nostálgico como gaiolas, bicicletas antigas, abajures bordados, relógios e rádios antigos. Se este objeto tiver uma história de família por trás, fica ainda melhor! Peças feitas à mão como o crochet e patchwork e retratos antigos também ajudam a compor o clima do estilo vintage.

Arquiteta - Juliane Cardoso.

 

COMPARTILHAR Facebook

Deixe seu comentário

Nações ShoppingLuz Da LuaVizzanoModareBeira RioMolecaMolekinhaMek Jóias.Oligoflora Studio do Bem EstarDermahLoja 2You ConceptVenite By CéCompanhia do ExercícioClínica BelvivereVitaDermeGuga NazarioLetricote

Facebook


Instagram